terça-feira, 18 de agosto de 2009

Onde está o Wall•E?

Cacofonia é uma coisa engraçada.

Muitas vezes a gente fala besteira sem perceber, mas geralmente há conserto, bastando separar bem as palavras quando as repetir que tudo vira piada e fica bem, mas mesmo assim, muitas coisas soam estranho.

É complicado, por exemplo, ver uma senhora aposentada pedindo para o seu netinho ir buscar alho na feira.

Ao passar lá na Rua do Jóquei é mais do que comum você verá tem puta passando, mas se alguma se irritar e começar a te olhar de cara feia, é só falar que você está reclamando do tempo que está passando rápido demais que tudo fica bem, só tome cuidado para não colocar a palavra "disputa" no meio, pois ela pode achar que você está falando para ela dizer algo e ficar mais puta (com o trocadilho mesmo) ainda.

Quando você está passeando pela Barra Funda e cruza com a torcida do Palmeiras indo para o estádio é fácil reclamar por cada encarada que eles te dão, mas isso você pode comentar em voz alta, afinal, eles gostam de ser chamados de porcos, e porcada então é só o coletivo informal.

Sem contar quando a cacofonia está presente em músicas! Quem já não cantou "trocando de biquíni sem parar*", "é mais fácil apedrejar pôneis em Bali**" e, para os americanos ou fãs de Jimi Hendrix "excuse me while I kiss this guy***"?Essa últimoa até gerou um site porreta sobre exatamente isso, o
kissthisguy.com!

Aproveito para dizer que eu não vi Adão, não comunguei e nunca comerei, acho que aquela moça parece uma fadinha, portanto a chamo de 'moça-fada' e me refiro a ela como 'essa fada'. Gostaria de citar a viagem que eu fiz, que foi muito bacana, pois em Caçapava o sol no cume ardia e eu avisei pra galera que se alguém se machucasse, que tem tala sou eu!


Aliás, quero agradecer os meus pais por ter me tido, senão eu não estaria aqui! Vou também aproveitar o fim do post e vou-me já antes de Cuba lançar um míssil!

* "tocando BB King sem parar", da música Noite do Prazer, do Cláudio Zoli
** "é mais fácil aprender japonês em Braile", da música Se, do Djavan
*** "excuse me while I kiss the sky", da música Purple Haze, do Jimi Hendrix

3 comentários:

KeitySPFC disse...

Apenas um comentário rápido, pois o chefe chegou há pouco de fora:
Procure pela "Canção da Cacofonia". É cantada por dois lusitanos ridículos!(pqnes?)

Vou-me já porque está pingando e com isso o trânsito piora.
E lembre-se: Nunca gaste seu tempo com inutilidades na internet!

Bjs rumo ao 7-3-3!

Vivard disse...

Engraçado, o orkut me falou isso do tempo ontem, rs

@MuriloZago disse...

eu comecei a prestar a atenção quando eu descobri que a batatinha nao esparrama pelo chao e sim espalha a rama pelo chao ;x