terça-feira, 11 de agosto de 2009

O que as mulheres devem fazer na hora H

Sabe aquelas listas (tipo essa), geralmente direcionadas a nerds, que uma mulher diz o que os homens devem e não devem fazer na hora H?

Mesmo sabendo que boa parte do que elas descrevem são apenas dicas de bom senso para os desprovidos de noção, resolvi fazer uma lista inversa, tendo certeza que posso ser odiado por algumas mulheres a mais a partir de então, mas prometo pegar leve... vamos lá:

- Homem gosta de luz acesa. Se ele quiser à meia-luz (estranho, mas pode ser imaginando te agradar) ou apagada (muito grave) é porquê não gosta do que vê.

- Tire (ou deixe tirar) a roupa toda, afinal, a luz acesa é para ver tudo. Se ele não fizer questão de tirar tudo, também é porquê não gosta do que vê.

- Muitos homens nem reparam nessas coisas, mas nós, os detalhistas, temos consciência de que estria e celulite fazem parte da mulher e não encaramos como um defeito, a não ser que sejam em quantidades exorbitantes (um dos casos em que apagamos a luz), mas de uma coisa tenha certeza: nesse caso, o muito de vocês ainda é pouco pra gente

- De modo geral, o que vocês chamam de 'mulher com culotes', a gente chama de 'mulher com quadril sensacional', então, se você tem um pouco de culotes, não tente disfarçá-los

- Cinta-liga é legal, assim como calcinhas de algodão tipo sunguinha, padrão funcionária do mês da revista Trip

- Corte lá embaixo? Quanto menos pelos, melhor. Hank Moody (ainda vou fazer um post sobre esse cara) diz que um pouco deles é bom para lembrarmos que estamos com uma mulher adulta, mas muitos homens preferem absolutamente sem nada

- Homens gostam que as mulheres vão direto ao (utilizando linguagem de anúncio de acompanhante em jornal meia-boca) p., mas trabalhar nos arredores antes de chegar nele é bem legal. Passando disso, quando tiver oportunidade, mantenha contato com o dito-cujo!


Eu poderia ser mais direto e específico em certos pontos, mas esse não é o intuido do blog

É claro que tudo aí é generalizado e falta muita coisa, mas só de seguir essas besteirinhas, as chances de nós ligarmos no dia seguinte são bem maiores. Pode fazer uma pesquisa rápida com seus amigos, a maioria deles vai concordar.

8 comentários:

Shinkoheo disse...

Eu acrescentaria que ela deve falar sacanagem, mas ai deve ser meio pessoal hehehe

Vivard disse...

Poizé... por isso que eu fui bem generalizador! hehe

Mário Henrique disse...

Falar sacanagem pode ser legal, sim...
Pelos eu nem me importo, mas sem nada não é algo que me atrái. mas o melhor é a menina não ter frescura e fazer tudo que tiver vontade e tudo o que achar que o cara vai curtir. Frescurite é uma merda!

Shinkoheo disse...

Bah homem que não gosta de ouvir sacanagem conservador ou bicha e aqui não tem nenhum (eu acho) pode por na lista! ahuah

KeitySPFC disse...

Quem dera o mundo fosse repleto de pessoas assim diretas, francas e literais...
E só pra constar, a lista citada no início do post é SIMPLESMENTE PERFEITA!!!!!!!!!

K.

Vivard disse...

Eu acho que essa lista citada no começo do post tem coisas muito particulares da mulher que a escreveu... barba, por exemplo, isso é questão de gosto, ela não gosta de ser espetada, mas tem mulher que gosta!

hehe

Vivard disse...

"gosto gosta gosta"... puta que pariu! rs

KeitySPFC disse...

Isso é verdade. Mas, no geral, ela é linda! Mostrei para uma colega do trabalho, foi um escândalo! A pessoa gargalhava descontroladamente. rs***