terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pessoas em grupo são idiotas

É senso comum dizer que molecada em turma só faz zona, mas isso não é exclusividade deles.

A reunião de qualquer grupo de seres humanos gera barulho a ponto de incomodar os que estão sozinhos à sua volta ou os grupos menores que ali se encontram. Até mesmo os tímidos entram no embalo e colaboram para a bagunça.

A maioria desses grupos realmente é formada por adolescentes, pois a maioria deles é desocupada e, ainda por cima, as idas e vindas à escola proporcionam esses momentos sem que eles façam o menor esforço, mas se você presenciar um grupo de aposentados reunido, notará que, apesar dos assuntos bem diferentes, a poluição sonora é a mesma.

Tá bom, aquele pessoal que trabalha com telemarketing e acabou de sair do trabalho supera qualquer turma de adolescentes exalando hormônios, o que é realmente espantoso, pois eles já trabalham falando o tempo todo e quando saem do trabalho falam mais ainda!

Locais em que é batata encontrar esses grupos? Ônibus, metrô, trem, shopping centers e, em alguns casos, até praças públicas.

Mas talvez o maior problema seja o egoísmo natural do ser-humano, pois quando nós fazemos parte de um grupo desses, nunca percebemos que estamos falando e rindo em volume alterado, mas sempre olhamos feio quando estamos do lado de fora.

3 comentários:

Mário Henrique disse...

Agora, quem está errado eu ainda não descobri.

Luiz disse...

Pô, Castores Pirados era massa! (ahaha "Dagguinho"). Pena que saiu do ar mesmo...

[]s

Vivard disse...

o Dagget também era dublado pelo Guilherme Briggs, o cara do Freakazoid...

mas acho que vc comentou no post errado, hahaha