segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Músicas legais de bandas que eu não gosto

Listas... é só ter um tema legal que é fácil de fazer, por isso faço tantas! E aí vai uma com músicas bacanas (in my opinion) de bandas que eu não gosto (e com links pra ouví-las!).

- "
Sexperienced" - Cachorro Grande

- "
Vasoline" - Stone Temple Pilots

- "
As Cores Bonitas" - Bidê ou Balde

- "
Grace" - Supergrass

- "
Some Might Say" - Oasis

- "
Blind" - Korn

- "
The Hand That Feeds" - Nine Inch Nails

- "
Na Sua Estante" - Pitty

- "
I Wish I Had An Angel" - Nightwish

- "
You Oughta Know" - Alanis Morrisette

- "
Nothing to Say" - Angra

- "
The Story" - Limp Bizkit

Bom, tem coisa aí que eu nem gosto tanto, só acho suportável (caso do Nightwish e Korn) e outras que eu realmente gosto (caso do Angra e STP), sem contar as que eu esqueci, mas basicamente é isso. Se bobear logo mais vem uma "parte dois" por aí.

Nenhum comentário: