segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coisas que me irritam (Parte 1)

Voltando às listas, aí vai uma que eu nunca terminarei: coisas que me irritam (simples assim).

- Estacionarem o carro na frente da minha garagem

- Pessoas que, mesmo erradas, acham que têm razão

- O barulho de alguém mastigando de boca aberta

- Pessoas folgadas no geral

- Um batuque na mesa ou no chão que não seja eu quem está fazendo

- A mania dos brasileiros de querer se dar bem em tudo (que leva à...)

- ... Mania dos brasileiros de sempre acharem que estão sendo passados pra trás

- Fãs de Legião Urbana

- Corintianos (quando falam de futebol)

- Milton Neves

- Meu pai querendo assistir ao programa do Milton Neves

- Lugares lotados

- Usarem o "couvert artístico" como desculpa para cobrarem entrada em qualquer lugar (no geral, nem 10% do tal couvert vai para o artista)

- Qualquer lugar que tenha um ser sentado num banquinho com um violão cantando "versões acústicas" de clássicos do pop/rock/mpb

- Entrevistas de emprego em grupo

- Ter que pagar mais de 20% do valor do veículo em IPVA, DPVAT, licenciamento, vistoria e seguro todos os anos (somando, em cinco anos você compraria outro carro!)

- Ficar doente

- Campeonato Paulista de Futebol (é tão insignificante que irrita)

- Esperar pela boa vontade dos nossos Correios para entregarem encomendas internacionais

- Ler listas imensas em blogs e afins, portanto, hoje paro por aqui.

Nenhum comentário: