sexta-feira, 4 de março de 2011

O que as mulheres da minha vida têm em comum

Estive pensando esses dias que a maioria das mulheres que passaram pela minha vida tem várias características em comum. Algumas irrelevantes, algumas que deixam claro o meu gosto, e outras no mínimo curiosas. Então, pra começar logo com isso, a maioria das mulheres da minha vida...

- ...não gosta de Star Wars

- ...tem cabelo castanho escuro

- ...pesa em torno de 50 quilos

- ...tem pele clara

- ...gosta de rock

- ...tem 1,60m de altura e calça número 36 (é, isso é bem específico, mas é fato)

- ...dança rockabilly (ao menos as últimas)

- ...não torce para o mesmo time que eu

- ...gosta de viajar

- ...não assistiu nem a dois filmes aleatórios do Tarantino (sim, isso é lamentável)

- ...gasta mais do que eu (acho que isso é meio padrão, né?)

- ...bebe dois shots tequila e fica bêbada

- ...não deu na primeira noite (talvez eu que seja lerdo)

Eehh, melhor ficar por aqui pra não correr o risco de meus conhecidos dizerem "opa, fulana se encaixa no tópico tal, tal e tal".

4 comentários:

SEEDÃO HD disse...

hahahahahaha... sua última frase é a melhor!

Vivard disse...

Eehh, teve uma vez aí que aconteceu isso, então é melho me precaver! haha

Raphael Gazal disse...

Fala Vivard,

O Lennon viu que você comentou sobre a nossa banda (o The Best Maiden Tribute) no outro tópico que você fez sobre bandas covers, e resolvi entrar aqui e agradecer pelo elogio em nome de todos os integrantes do The Best Maiden e convidá-lo para o nosso show no dia 25/03 lá no Blackmore. Também convido para participar da nossa comunidade no orkut e do nosso Facebook, se é que você já não faz parte! hehehehe

Um abraço cara!
Valeu

Raphael Gazal

Vivard disse...

Opa, é isso aí, Raphael, trabalho bem feito merece ser elogiado!!

Vou tentar aparecer no Blackmore dia 25 sim!!

abraço!