quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ressuscitando o morto

Depois de um ano de aniversário sem postagens nesse blog, resolvi ressuscitá-lo. Parte por no fundo gostar dele, parte por sentir saudade de escrever besteiras não-relacionadas a videogames e parte porque simplesmente me deu vontade.

Esse é um daqueles posts inúteis, que não levam a nada, não faz ninguém rir e não muito menos serve como lição de vida ou dica para sua vida amorosa, mas, como eu disse no texto “O problema em ter um blog”, a empolgação vai embora, e ainda por cima eu acabei arrumando outras coisas pra fazer (sem ganhar praticamente um puto por elas) e por mais que eu me empolgasse, o tempo era escasso.

Enfim, 4Games parado, Redigindo voltando. Daqui a pouco solto alguma listinha pra começar com o indicador direito!

Nenhum comentário: