quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eta eta eta brasileiro quer...

Depois de um bom tempo sem postar, vou seguir a ideia da mais famosa música do Dr. Sin (eles têm outra?), para criar mais uma listinha. Dessa vez, coisas que todo homem quer, principalmente os nascidos aqui no Brasa:

- Ter um carro esportivo importado

- Comer uma mulher do leste europeu

- Assistir a pelo menos um jogo de uma Copa do Mundo no estádio

- Ser o 007, tanto pelo trabalho quanto pelas mulheres que ele garfa

- Converter uma lésbica ao heterossexualismo

- Ter as teias do Homem Aranha para dar um rolê pela madrugada

- Transar com duas mulheres (os que negam estão mentindo)

- Ter Um Dia de Fúria e não ser preso

- Conseguir comer uma prostituta de graça (ou fazer com que ela dê pela segunda vez sem cobrar)


Sim, seu marido/namorado/noivo/agregado também quer tudo isso, mas vale lembrar que a maioria dessas coisas nenhum homem consegue realizar em vida, portanto, mulheres, vocês nem precisam ter ciúme das partes que envolvem outras mulheres.

E se você é homem e notou que eu esqueci de alguma coisa, deixe nos comentários!

Com colaboração de @betola10

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu ja converti uma hein... E a parada das teias do homem aranha é fato, eu passo o dia fazendo a parada com os dedos he he... Duas mulheres ao mesmo tempo realmente é um desejo de 100% de todos...

Abraço

J.C.F.N ( ahã... Sou eu mesmo... )

Elaine Ortiz disse...

é, bem tipico!! vcs dois juntos não podia sair outra coisa rs!

Thata_Cunha disse...

hauhauaah ... pior que é isso mesmo. Meus amigos homens vivem falando essas coisas.

Boa sorte para vcs =P

b-joks