terça-feira, 28 de julho de 2009

...e começando com isso

É, infelizmente eu gosto de escrever.

Infelizmente, pois já não me basta a necessidade de um dia com pelo menos 30 horas, e eu ainda invento mais uma: blogar sobre o nada, seguindo exatamente a ideia do cidadão que pariu o conceito de blog, seja ele quem for e o quão rico tenha ficado com isso.

Retorno? Raras as possibilidades de isso me render alguma coisa, seja popularidade ou dinheiro.

Infelizmente (pelo jeito esta será a palavra mais usada nesse post) a molecada de hoje não gosta de ler. Não que eu esteja escrevendo pra eles, mas como meu outro blog é sobre games, muito provavelmente essa molecada vai acabar sendo os primeiros leitores desse blog, pois, é claro, vai ter um linkzinho lá.

Mas que moleque vai querer ler textos de um marmanjo sobre o nada? Tá, alguns, mas muito poucos, e com certeza os poucos que daqui a alguns anos andarão com um livro debaixo do braço pra todo canto que forem.

Bom, não quero me estender nesse primeiro post, aliás, não quero me estender em post nenhum. Não sei se ganharei ou perderei tempo com isso, pois editar um texto para deixá-lo conciso é muito mais trabalhoso do que soltar uma mini-bíblia, mas na internet ninguém tem tempo pra ler coisas muito longas, então farei o possível para ser breve.

Então é isso aí, espero que retornem quando haver novos posts.

E, olha só, nem usei mais a palavra "infelizmente"

Um comentário:

Felipe Rodrigues disse...

"Mas que moleque quer ler textos de um marmanjo sobre o nada?"
Um fã seu. (: