terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A culpa de como a mulher é na cama é do seu primeiro

É, esse título foi meio difícil de deixar com um tamanho reduzido, por isso já vou começar explicando.

O jeito que a mulher se porta na hora do sexo é 90% (sem nenhum embasamento científico) culpa do seu primeiro namorado, aquele, que tirou sua virgindade. Por quê? É o que vou dizer agora.

Se o cara que inicia uma mulher sexualmente é chegado na coisa, tem pegada e segue a filosofia de Charlie Harper, de que é melhor pedir desculpas do que autorização, a tal mulher será bem solta, fará coisas que a maioria (ou o senso comum) não faz, e os próximos homens dela vão achar uma mulher totalmente pronta! Mesmo que ela seja uma frígida de origem, o cara acaba transformando um pouco a dita-cuja, que até pode continuar fria, mas pelo menos fará de tudo.

Agora, se o cara é um bocó, sem pegada, medroso, que não tem coragem de tentar coisas diferentes (inclua aí o que você quiser) e que só quer um ser com um buraco para praticamente se masturbar sem usar as suas mãos, a mulher que ele iniciar será tão bocó quanto ele. Ficará lá paradona, esperando que o homem faça tudo (tudo o que é bem básico, claro), não vai se soltar, não vai fazer nada diferente e será uma péssima experiência para os próximos, principalmente para o segundo.

Ah, o segundo, coitado do segundo! Esse vai estranhar a frieza da coitada, vai tentar fazer algo diferente, mas sem sucesso, pois a mina não tem a menor ideia de como se faz e, se não for um relacionamento mais aberto, em que ambos conversam sobre tudo numa boa, a parada vai acabar sem mais nem menos com ele falando mal dela pra um lado e ela falando mal dele pro outro, afinal, a menina, que é praticamente uma boneca inflável, não vai assumir para as amigas que não gosta da coisa ou que não tem pegada.

Mas e se a mina é chegada no negócio, mas pegou um primeiro lerdão? Nesse caso ela se soltaria com o tal primeiro, domaria o idiota e quando pegasse algo diferente (terminando ou não com ele) saberia o que é realmente bom.

Enfim, creio que a maioria das pessoas que lerão esse texto já passaram da idade de iniciar sexualmente uma mulher, mas se você, meu caro, é o motivo de uma mulher ser ruim de cama, merece ser empalado pelo Kid Bengala pra largar a mão ser trouxa e sacanear o próximo!

11 comentários:

Luisa disse...

Ah, o meu primeiro foi um bocó! O segundo realmente foi um coitado rsrsrs.... aí pra frente eu prefiro não comentar rsrsrs

Anônimo disse...

Faltou falar do instinto que toda mulher tem (mas sufoca) e o qto de teoria ela procurou antes da primeira vez. Isso sim, pode definir mais que td a postura dela (incluindo na primeira vez). E vc esqueceu que existem casais que se iniciam juntos?

Vivard disse...

A teoria independe de o cara ser ou não virgem. Se ele é um bocó, ele agirá dessa forma em qualquer situação.

E se ela sufoca, é por culpa do bocó.

E não adianta ela procurar coisas e coisas antes da primeira vez, ela vai tentar fazer o que o cara quer pra agradá-lo, se ele não exige nada, ela não vai fazer nada

Anônimo disse...

Nossa... Dá a impressão que vc conviveu a vida toda com mulheres passivas que só se preocupavam em agradar...

Vivard disse...

Não, afinal, eu falo das outras. E sexo é uma troca, logo, é agradar para ser agradado(a)

Anônimo disse...

Então, se for assim (e eu concordo) o que vc escreveu vale tanto pra um cara qto pra uma menina. Ou não?

Vivard disse...

Sim, pode ser, claro. Mas como eu sempre escrevo do ponto de vista masculino, só falei da mulher e botei a culpa no homem.

Anônimo disse...

Acho que as pessoas, tanto homens qnt mulheres, tendem a jogar nas costas do homem toda a responsabilidade no quesito sexo. Ele é quem tem que fazer a parceira gozar. Ele tem que ir à caça. Ele isso, ele aquilo. O primeiro homem na vida sexual de uma mulher faz diferença, tanto qnt cada um dos que vem depois, mas a principal responsável pela vida sexual de uma mulher é ela própria. Seja na escolha dos seus parceiros, seja na forma como ela permite ou não ser tratada, seja porque ela é quem tem conhecer o próprio corpo e os próprios desejos.

Vivard disse...

Sim, é ela própria, afinal, quem escolheu o primeiro foi ela! haha

Falando sério agora...

Nada é 100% verdade. Procuro escrever aqui coisas com fundamentos, mas isso não significa que seja tudo a mais pura verdade e livre de outras influências

Anônimo disse...

Pessoal, meu primeiro foi um machista, ridículo e com ejaculacao precoce, nunca me fez gozar na vida e eu nao sabia fazer direito e nem o que era bom neh! Porém, contudo, entretanto, todavia, meus parceiros posteriores nunca reclamaram, mto pelo contrário, sempre querem mais!! Hahaha será que eu fujo a essa regra??

Vivard disse...

Eehh, mais ou menos... vc se encaixa no penúltimo parágrafo do texto, haha